quarta-feira, 19 de março de 2014

Resenha: Corretivo Prolongwear - MAC

E ae galera, tudo certo?

Tenho olheiras bastante acentuadas e genéticas, por isso não abro mão nunca de usar corretivo, mesmo sem nenhuma maquiagem no restante do rosto.

Sempre ouvir falar maravilhas sobre este corretivo da MAC e assim que tive oportunidade,corri apra adquirir o meu.

Ele vem com 9ml e a embalagem é de vidro, bem fininho, portanto todo cuidado é pouco, pois se cair no chão "era uma vez um corretivo..." O meu é na cor NW 25.

A textura é líquida e muito pigmentado. Uma pequena quantidade é suficiente para cobrir os dois olhos. 

 

A primeira coisa que percebi quando fui usá-lo é que a válvula desperdiça muito produto. Para conseguir retirar apenas o necessário, é preciso ir dando pequenas apertadinhas até que saia somente uma gotinha de produto, essa quantidade da foto. 

Ele é a prova d'água e de alta duração. Dura o dia todo num calor intenso. Para aplicar, é necessário estar com a área dos olhos bastante hidratada, pois o acabamento é bem sequinho e se a pele não estiver hidratada ele craquela. Tem que espalhar rapidinho também, pois ele seca rápido.

 com corretivo / sem corretivo

A cobertura dele é super intensa! Amei! Ele não possui cheiro algum (eu não senti). Paguei R$89,00 na loja física da MAC no Ribeirão Shopping.

Se você precisa de alta cobertura e durabilidade e está disposta a investir um pouco mais em corretivo, super recomendo este!

Super beijo;
Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...