segunda-feira, 24 de março de 2014

Esmalte da Semana: Glitter + fosco

E ae galera, tudo certo?

Dia desses olhando fotos de unhas para me inspirar, me deparei com uma combinação linda: esmalte + glitter + fosco. O resultado ficou chique e diferente, super sofisticado.

Foi o que escolhi para esta semana:


Usei duas camadas do Linda, da marca Ellen Gold. Nunca tinha usado nenhum esmalte da marca e gostei bastante! A cobertura é super boa e não mancha. Também é fácil para limpar os cantinhos.


Depois de bem seco, aplicando dando batidinhas com o pincel, o glitter de bolinhas douradoCarina, da Big Universo. É importante esperar secar bem mesmo, para não estragar o esmalte. Depois de deixar secar novamente, aplico uma camada do Matte Plus, também da Big.


Estou apaixonada por essa unha1 Vou usar glitter fosco mais vezes.
E vocês, que cor estão usando nas unhas? Me contem!

Super beijo;
Ju

 

2 comentários:

  1. Super curti :)))
    Deu acabamento diferente!

    Está rolando um sorteio de agradecimento as minhas seguidoras e gostaria que participasse. Sua participação é muito importante para mim! Para informações no blog é só clicar na aba SORTEIOS. Boa sorte!
    Link do SORTEIO

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...