quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tutorial de Maquiagem: Make da pressa - Taupe + Boca Colorida

E ae galera, tudo certo?

Sabe aquela maquiagem coringa e super rápida de fazer? Para mim é sempre esta! Quando não tenho tempo ou estou sem inspiração para me arrumar ela sempre cai bem.



Com três passos fica pronta para arrasar! Vamos ver como eu fiz?


Com a pálpebra limpa, aplico uma sombra cinza amarronzada (taupe ou cor de rato) com brilho em toda pálpebra móvel com pincel de esponjinha. Esta cor pode ser substituída por qualquer outra de sua preferência.


Mesmo sendo uma maquiagem simples, é preciso estar com acabamento bonito! E para isso esfumar é essencial. Aqui, usei uma sombra marrom rosada opaca.


E para dar uma ar descansado ao olhar, ilumino o cantinho interno dos olhos com uma sombra branca perolada. 

Finalizo a maquiagem aplicando lápis preta na linha d'água (pode ser marrom também!) e muitas camadas de máscara para cílios. Aqui optei por não usar delineador, mas você pode usar se preferir.

Nos lábios optei por coral, cor que estou usando muito no verão! Mas qualquer cor fica lindo já que a maquiagem é neutra. 



Produtos Utilizados

PELE
BB Cream Loreal - claro
Corretivo Natura Diversa (saiu de linha) - médio
Pó compacto translúcido (só na zona T) - Vult
Blush Rhanugy Cosméticos - cor 02

OLHOS
Sombra taupe - paleta de 120 cores 3D Tango
Sombra marrom rosada - paleta Diva, Vult
Sombra branca perolada - trio de sombras 01 - Rhanugy Cosméticos
Lápis preto para olhos - Koloss
Máscara para cílios Super Shock - Avon

LÁBIOS
Batom Intense - cor 343

Espero que tenham gostado.
Super beijo;
Ju




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...