quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Resenha - Linha TRESemmé Hidratação Profunda

E ae galera, tudo certo?

Após 2 meses de uso frequente, venho resenhar para vocês o shampoo, o creme de tratamento e o creme para pentear da linha Hidratação Profunda da TRESemmé.


Shampoo
É do tipo leitoso (em breve farei um post explicando os tipos de shampoo e para que servem). Como tenho cabelo misto, uso primeiro uma shampoo transparente para limpar a raiz e depois uso este. O cabelo fica bem limpinho e já com um toque macio.


Creme de Tratamento
Eu uso sempre que lavo o cabelo, no lugar do condicionador. Como tenho californianas, as pontas do meu cabelo sempre são mais ressecadas. Passo e deixo agir por 5 minutos. Não é uma hidratação power, mas o cabelo fica bem macio e brilhante. Ah, também ajudou com as pontas duplas.


Creme para pentear
Esse eu não fico mais sem! Como tenho cabelo ondulado, para desembaraçar é necessário um creme para não quebrar o cabelo. Com uma pequena quantidade já desembaraça super bem, controla o frizz e o cheirinho é suave mas super gostoso.


Resultado nos cabelos:

Espero que tenham gostado!
Alguém aí já usou ou usa esses produtos? Deixem suas opiniões nos comentários!
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...